terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu acredito em Deus


O engano das pessoas está nessa frase, ela é meia verdade, e meia mentira... ué, mas como assim? Deus quer sim que sejamos felizes, mas não praticando o nosso evangélio, e sim o evangélio de Jesus... Pois veja, você crê em Deus? se sim, logo você crê na palavra de Deus certo? Não! ERRADO! Algumas pessoas tem Deus na mente da seguinte forma "Deus é amor, ele me ama por isso estou salvo independente do que eu faça, se isso me deixar feliz está bom pra ele", mas as coisas não são assim, não podemos pegar a bíblia e ler a parte que nos interessa, (no caso "Deus é amor. - 1 João 4:8") e na parte que não nos interessa na palavra de Deus simplesmente ignorarmos, Deus é amor, mas ele é justiça ("E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:24"). Deus ama todos os homens de forma igual, mas não podemos agir assim, ele ama a todos, mas ele é justo, o céu é dos merecedores, o céu é tomado a força ("E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11:12"), e tomado a força não quer dizer sair batendo nos anjos, demônios e no que vier pela frente, não, não... ser tomado a força quer dizer lutar contra tudo pra fazer a vontade de Deus, até mesmo contra a nossa carne, que nos faz feliz por pequenos momentos. Só o amor de Deus não te salva, o que te salva é o amor por ele representado em 3 atos: 1° Aceitar Jesus como Senhor e Salvador, reconhecendo que ele morreu na cruz por você e por mim, 2° Pedir perdão pelos seus pecados perante Deus e 3° praticar a palavra de Deus. Muitas pessoas acreditam em Deus, mas não o entendem, por falta de conhecimento da sua palavra, e acabam perdendo a salvação por não cumprir esses 3 passos. (Romanos 10: 1 - Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação. 2 - Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento. 3 - Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus. 4- Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê... 9 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, SERÁS SALVO.") Então, se você ao menos crê em Deus, creia também na palavra dele pra tua vida, que é a bíblia. Não pense, "aah eu não mato e não roubo, se esse negocio de inferno existe mesmo, eu que não vou pra la porque existe gente pior", ta errado! Deus diz "Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. " Eclesiastes 7:20, então para de hipocrisia, porque não existe muito pecador, nem pouco pecador, pra Deus somos TODOS pecadores! Então o que nos faz santos? É o sangue de Jesus, pois ele nos purifica. E como eu passo o sangue de Jesus nos meus pecados? Seguindo os 3 passos que eu falei! Se essa pessoa que você julga 'pior' do que você, pode ser o maior assassino de todos, ou o maior ladrão, se seguir esses 3 passos será salvo e você ai que se acha o bom não será! Só um exemplo de mandamento que a maioria das pessoas não cumprem, se preservar até o casamento. Pra Deus, você é pecador (a) igual o assassino se não cumpriu essa palavra de Deus. Então, não queira fazer sua própria justiça, ser governado por você mesmo... Faça a justiça de Deus, viva sobre o governo de Deus se quer ser salvo! Por mais que pareça loucura, por mais que pareça impossível, Deus quem te fez, ele sabe do que você é capaz, e se ele deixou mandamentos, mesmo que difíceis de seguir, ele sabe que você consegui, por amor a ele você consegui... porque por amor a nós ele conseguiu dar seu único filho pra morrer por nós, e Jesus por nós conseguiu se entregar a morte e humilhação, porque nós por amor a eles não podemos abandonar caprichos da carne?


A paz do Senhor amadoos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário