terça-feira, 19 de julho de 2011

Jesus Cristo fez aos homens e mulheres um convite todo especial

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt 11.28-30

Apaixonadamente, Jesus Cristo pregava sua mensagem e convidava os pecadores cansados e oprimidos, para que se dirigissem a Ele a fim de obterem descanso.
De igual modo igreja de de Jesus Cristo deve fazer.
Segue caminhando, mas não deixa nunca de proclamar a salvação das almas,
Não é a Igreja que salva. Porém ela se faz um canal nas mãos do Deus Espírito Santo, para que o grande e imensurável amor do Deus Pai que foi revelado através do Deus Filho, se faça conhecido pelos pecadores.
Ainda que não consiga entender tão grande amor, pois está muito além de nosso entendimento, será salvo o pecador que aceita de bom grado o amor de Deus.
Apaixonadamente, a igreja de Jesus Cristo segue caminhando por este mundo, pregando como Jesus pregou: 
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus Mt 4.17.
Se não for assim, a igreja deixa de cumprir o seu verdadeiro papel!

A paz do Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário